18 de junho de 2010

Hit Song da Semana!





“I see you standing there, acting like you don’t know me, but last night you were calling me saying you want me…”

Selena Gomez, começa assim o seu mais recente hit, seguindo-se ao Naturally. Esta menininha da Disney tornou-se uma diva do pop rock em no time. “Round and Round” tem um som promissor, uma letra que facilmente se integra na nossa crush do dia-a-dia. Temos um estilo pop com rock, sendo a delicia dos muitos fãs. O vídeo, gravado em Budapeste onde Selena grava actualmente o filme “Monte Carlo”, estreia no próximo domingo, dia 20, no Disney Channel.

Observando a canção quadra a quadra, e sendo fãs de Nelena (Nick Jonas + Selena Gomez) podemos ver semelhanças entre a nova música de Selena e algumas que sairam no cd “Who I Am” de Nick Jonas.

Nick Jonas "The Last Time Around"
- "I try to call but you don't ever answer"

Selena Gomez "Round and Round"
- "But last night you were calling me saying you want me"

Nick Jonas "Rose Garden"
- "Don't let those petals fall
Don't let them fall on you"


Selena Gomez "Round and Round"
- "I take them flower petals off
And then I watch them drop"


Coincidências a mais, não acham?

Concluindo esta crítica, achamos que “Round and Round” tem grandes possibilidades de ser um smash hit!

“Round and round
We’re never gonna stop
Going round and round
We’ll never get where we’re goin’
Round and Round
Where you goin’ miss me
‘Cause am getting dizzy
Going
Round and round and round”


Best of luck, Selena!

2 comentários:

  1. Ouvi hoje a música e simplesmente adorei!
    Fikei mesmo viciada. A Selly tem aqui mesmo um grande smash hit!

    God Luck, Selly!

    ResponderEliminar
  2. Realmente são muitas coincidências :O WOW :O

    ResponderEliminar