20 de junho de 2010

[Review] Can't Be Tamed - Miley Cyrus


O sétimo álbum da cantora Miley Cyrus, mais conhecida como Hannah Montana, ficou um pouco atrás das nossas expectativas. Esperávamos um álbum com sonoridade mais "edgy" como a própria Miley Cyrus tinha prometido, mas em vez disso saiu-nos um pack completo de sonoridade Ke$ha, auto-tune incluído.

O álbum é basicamente electro-pop com uns mid-slow jams pelo meio;

Pontos Fortes - 'Liberty Walk' tem grandes hipóteses de ser um Hit, assim como a 'Permanent December' e 'Robot'; Variedade registo vocal presente em algumas faixas do álbum.

Pontos Fracos - Falta de notas agudas nos mid-slow jams; Controvérsia com a musica 'My Heart Beats For Love' (para quem não sabe, a 'My Hearts Beats For Love' é uma copia sonora da musica 'I Got You' da cantora britânica Leona Lewis); Musicas como 'Liberty Walk' e 'Permanent December' dão nos a ideia que ela não se interessa com o que as pessoas (incluindo os fãs) pensam.


Critica Vocal por Marie de la Fierce

Os vocais da Miley, no Registo de Peito, não são dos melhores, pois a voz dela parece estar "entubada" ou "forçada", mas a nível da Voz de Cabeça é outra coisa. Os vocais dela em voz de cabeça são muito bonitos, apesar de ela não usar muitas vezes e quando os usa coloca-os sempre no fundo.

Notas notaveis em voz de cabeça que encontrei neste álbum:
A5 (Lá5) na 'My Heart Beats For Love';
C7(Dó7) e D7(Ré7) na 'Robot';
entre muitas outras notas.

Espero que nos próximos álbuns ela mostre mais da sua voz.

________________________________________________

Concluindo,
Atribuo a este álbum a classificação de:

Critica por Miguel Ângelo.

Sem comentários:

Enviar um comentário